Editora F: 15 3259 4543 | Elmec F: 15 3259 7014 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Solidariedade - MFC

Solidariedade e Gratidão:

O MFC (Movimento Familiar Cristão) celebra 59 anos, com o apoio do Rotary Club Tatuí

 

Num momento marcante para o Movimento Familiar Cristão de Tatuí, a celebração dos seus 59 anos foi repleta de emoção e gratidão. Com uma programação especial, todos os Mfecistas foram convidados a participar e testemunhar esse momento histórico para o movimento familiar na cidade e no Brasil.

As festividades ocorreram no dia 17 de fevereiro, com uma Missa em Ação de Graças na Paróquia Sagrada Família, presidida pelo reverendíssimo Padre Edvilson de Godoy. Após a missa, os Mfecistas dirigiram-se à sede do movimento, anexa à Livraria Construir - a livraria do movimento, para a inauguração oficial, com a presença de dezenas de Mfecistas e convidados.

Presentes na ocasião, estavam Padre Edvilson de Godoy, Diácono Benedito, que ministrou a benção do local, e o casal Presidente do Rotary Club Tatuí, Antonio David Julian e sua esposa Nílcia Cristina, presidente da Casa da Amizade. Eles foram acompanhados pelo casal de rotarianos Antonio de Godoy Nogueira e Magaly Nogueira, que fizeram a entrega da sala denominada Espaço Aprender, patrocinada pelos recursos do Subsídio Distrital 2023/2024 do Rotary Club Tatuí.

Os 59 anos do Movimento Familiar Cristão de Tatuí, em 2024, foram marcados por três grandes conquistas. Além da inauguração da sede própria, onde serão realizados diversos projetos sociais e de desenvolvimento, e da instalação da sala Espaço Aprender, patrocinada pelo Rotary Club Tatuí, também foi inaugurada a galeria dos ex-presidentes, que registra toda a trajetória do MFC desde 1965, quando se iniciaram suas atividades.

A coordenadora do MFC na cidade, Sueli Paulino, expressou sinceros agradecimentos a todos que fizeram parte dessa jornada de 59 anos, contribuindo com empenho para que a missão do MFC nunca fosse deixada de lado. Ela agradeceu às igrejas, padres, diáconos, poder público, pessoas que trabalham silenciosamente para manter o MFC atuante, coordenação estadual e nacional, diretoria atual e todos os Mfecistas. Em especial, agradeceu ao Rotary Club Tatuí, que presenteou o movimento com uma sala completa, para dar início aos projetos educacionais na sede própria.

A celebração dos 59 anos do Movimento Familiar Cristão de Tatuí foi um momento de bastante emoção e gratidão, destacando a importância da solidariedade e do bem-estar social, valores que a Revista Hadar faz questão de divulgar e valorizar!

 

Facebook: Revista Hadar | Instagram: Revista Hadar

Imprimir Email