Editora F: 15 3259 4543 | Elmec F: 15 3259 7014 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Estilo - Old Money

O Resgate da elegância: o estilo Old Money em alta, em 2024

A discrição e a qualidade da moda que define as elites

 

Essa tendência ressurge com vigor em 2024, trazendo de volta a elegância discreta que marcou a moda das elites nos anos 2000. Esse estilo destaca-se por sua estética sofisticada e atemporal, que valoriza peças clássicas e de alta qualidade, em contraste com o estilo "New Money", que tende a ostentar a riqueza de forma mais evidente.

A essência dessa moda está profundamente enraizada na ideia de riqueza hereditária e em um estilo de vida refinado. Enquanto o "New Money" busca chamar a atenção com peças de grife e ostentação, o "Old Money" prefere a discrição, valorizando a qualidade e a tradição. É um estilo que transcende as tendências passageiras da moda, optando por peças clássicas e atemporais, que resistem ao tempo.

No guarda-roupa Old Money, você encontrará peças-chave, como blazers bem cortados, camisas de algodão de alta qualidade, calças de alfaiataria, saias midi, vestidos elegantes e acessórios discretos, como pérolas e relógios clássicos. As cores são geralmente sóbrias e elegantes, como o preto, branco, azul-marinho e tons terrosos.

Além disso, esse estilo valoriza a qualidade dos materiais e a atenção aos detalhes. Tecidos como de lã, seda e cashmere são frequentemente utilizados, garantindo peças duráveis e de alto padrão. A modelagem é outro aspecto importante, com ênfase em cortes precisos que valorizam a silhueta, de forma elegante e discreta.

Em resumo, o estilo que fez sucesso nos anos 2000 é uma celebração da elegância clássica e atemporal, que valoriza a qualidade, a discrição e a tradição. É uma tendência que reflete um modo de vida refinado e sofisticado, que transcende as mudanças passageiras da moda, mantendo-se sempre relevante e elegante.

 

Facebook: Revista Hadar | Instagram: Revista Hadar

Imprimir Email