Editora F: 15 3259 4543 | Elmec F: 15 3259 7014 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Projeto - Expo Revestir 2024

Expo Revestir 2024: O Epicentro Mundial da Inovação em Revestimentos

Conheça os Destaques e Novidades da 9ª Edição do Prêmio Best in Show

 

A Expo Revestir 2024 está de volta, com uma novidade empolgante para os amantes de arquitetura e design de interiores. Em sua 9ª edição, o “Prêmio Best in Show” expande suas fronteiras e amplia os segmentos de produtos participantes, destacando-se como um dos eventos mais aguardados do setor.

Inovação em revestimentos: com 14 categorias em destaque, incluindo Melhor Porcelanato, Melhor Pastilha, Design Brasil Porcelanato, Melhor Revestimento, Melhor Peça Cerâmica Especial, Design Brasil Revestimento Cerâmico, Melhor Coleção Louça Cerâmica - Cubas e Lavatórios, Melhor Coleção Louça Cerâmica - Bacias Sanitárias, Melhor Metal Sanitário, Melhor Rocha Natural, Melhor Piso Vinílico, Melhor Piso Laminado, Melhor Ultra Compactado e Melhor Rodapé, o Best in Show promete destacar as tendências e a excelência em materiais de revestimento.

Projeto comprador e imagem: além disso, o evento trará o Projeto Comprador e Imagem, uma iniciativa de sucesso que integra o programa Ceramics of Brazil, promovido pela Anfacer em parceria com a Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Este projeto trará à Expo Revestir compradores e jornalistas internacionais, consolidando o evento como uma plataforma global de negócios e networking.

Agenda e localização: A Expo Revestir 2024 acontecerá no período de 19 a 21 de março, das 10h às 19h, durante os Business Days, e no dia 22 de março, das 10h às 17h, durante o Creative Day. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições São Paulo Expo, localizado no KM 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, Vila Água Funda, São Paulo, SP - 04329-900.

Prepare-se para mergulhar no universo da inovação em revestimentos e descobrir as tendências que irão moldar o futuro da arquitetura e do design de interiores, na Expo Revestir 2024.

Fonte: https://www.anfacer.org.br/noticias/expo-revestir-2024

 

Facebook: Revista Hadar | Instagram: Revista Hadar

Imprimir Email