Editora F: 15 3259 4543 | Elmec F: 15 3259 7014 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tecno - TV Mala

LG lança a TV que cabe numa maleta

Dispositivo foi planejado para ser usado em qualquer lugar

 

Se você é do tipo que não pode ficar sem aparelhos eletrônicos e considera o celular um item inseparável, a LG lançou uma televisão pensada para pessoas como você e que pode ser usada em espaço aberto, por exemplo.

A “TV na maleta” da LG chega ao mercado internacional com um formato peculiar. Após ter apresentado a TV StanbyME Go no mercado coreano, a LG começou a disponibilizar o produto no mercado global.

A intenção da marca é entregar uma opção para levar a qualquer lugar, dentro de uma maleta, incluindo ambientes abertos. Ela pode ser usada em reunião de família ou amigos, em piqueniques ou churrascos, por exemplo. Para isso, a tela conta com certificação militar MIL-STD-810H, que garante resistência contra ambientes adversos e temperaturas extremas.

Além de poder ser posicionada dentro da mala durante o transporte (daí o apelido de TV na maleta), a versatilidade de uso da StanbyME Go é outro destaque. Afinal, ela pode ser ajustada com inclinação, giro de 90 graus, ou até mesmo, funcionar como uma superfície para jogos, com touchscreen e alguns títulos já otimizados para o produto.

Considerando a maleta como parte do conjunto, a TV da LG tem peso de 12,7 kg, e dimensões de 670 x 433 x 119 mm (altura de 729 mm quando aberta). Na parte interna, uma bateria pode oferecer autonomia de até três horas, o suficiente para um filme ou alguns episódios de uma série.

Porém, essa duração pode ser menor quando a TV está num modo específico para locais abertos, que aumenta a claridade da imagem. Há, ainda, como configurar o produto para reproduzir elementos de ambientação, como uma fogueira ou uma praia com o som das ondas. Você pode ligar a TV no quintal de sua casa e imaginar que está curtindo um final de tarde à beira mar. Com exceção de sua construção peculiar, a TV da LG traz um conjunto de especificações relativamente tradicional: tela LCD de 27 polegadas com resolução Full HD de 1.920 x 1.080 pixels, taxa de atualização de 60 Hz e Dolby Vision; quatro alto-falantes que somam 20 W, com suporte para Dolby Atmos; sistema operacional WebOS compatível com os principais aplicativos de streaming; conexões Bluetooth e Wi-Fi, além de AirPlay e compartilhamento de tela em aparelhos iOS e Android.

Preço e disponibilidade

O produto foi anunciado no mercado dos Estados Unidos, pelo preço oficial de US$ 999 (cerca de R$ 5 mil).

Fonte: Canaltech

 

Facebook: Revista Hadar | Instagram: Revista Hadar

Imprimir Email