Editora F: 15 3259 4543 | Elmec F: 15 3259 7014 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Papo serio - Lembrete

Um lembrete do Mário Quintana

Só um lembrete do Quintana...

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.

Quando se vê, já se passaram 50 anos!

Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Desta forma, eu digo:

“Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, pois a única falta que terá será desse tempo, que infelizmente não voltará mais.”

Mário Quintana

A vida é o que acontece entre o período em que planejamos algo, até a sua finalização. Não vamos condicionar nossa felicidade a “quando eu conseguir tal coisa”, ou “quando eu encontrar alguém” – tudo está acontecendo agora!

A felicidade está na viagem, não no destino final.

Muitas pessoas preocupam-se o tempo todo com a morte, quando deveriam estar muito mais preocupadas por não viver!

Que a nossa viagem seja repleta de sabedoria e bênçãos, para enxergarmos o que tem realmente valor, além do véu de todas as ilusões.

Luis Carlos Magaldi Filho

Instagram/ luiscarlosmagaldifilho

Facebook: Revista Hadar | Instagram: Revista Hadar

Imprimir Email