Papo serio - Lembrete
Só um lembrete do Quintana...
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já se passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
“Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, pois a única falta que terá será desse tempo, que infelizmente não voltará mais.”
Mário Quintana
A vida é o que acontece entre o período em que planejamos algo, até a sua finalização. Não vamos condicionar nossa felicidade a “quando eu conseguir tal coisa”, ou “quando eu encontrar alguém” – tudo está acontecendo agora!
A felicidade está na viagem, não no destino final.
Muitas pessoas preocupam-se o tempo todo com a morte, quando deveriam estar muito mais preocupadas por não viver!
Que a nossa viagem seja repleta de sabedoria e bênçãos, para enxergarmos o que tem realmente valor, além do véu de todas as ilusões.
Luis Carlos Magaldi Filho
Instagram/ luiscarlosmagaldifilho
Facebook: Revista Hadar | Instagram: Revista Hadar