Projeto - Feicon

Feicon Batimat 2024

A vanguarda da construção e inovação

 

A Feicon Batimat 2024, programada para ocorrer de 2 a 5 de abril, é um evento direcionado para profissionais da construção civil, arquitetura, design de interiores e áreas afins. Reconhecida por sua excelência e tradição, a Feicon destaca-se como um espaço de referência para apresentar as últimas tendências, tecnologias e produtos do setor.

Esta edição será um verdadeiro palco para as últimas inovações tecnológicas, na construção civil. Desde a integração da Internet em edifícios até novas técnicas de construção sustentável, os participantes terão a oportunidade de explorar como a tecnologia está moldando o futuro da indústria.

Com um foco cada vez maior na sustentabilidade, a Feicon 2024 destacará práticas e produtos que promovem a construção ecológica e o design sustentável. Os participantes poderão descobrir soluções inovadoras para reduzir o impacto ambiental de projetos de construção e implementar práticas mais responsáveis.

Além disso, a Feicon sempre foi um ponto de encontro para profissionais do setor, e a edição de 2024 não será diferente. Os participantes terão a oportunidade de estabelecer novas conexões, compartilhar conhecimentos e explorar oportunidades de colaboração com colegas e empresas líderes.

Durante o evento, uma variedade de palestras e workshops será oferecida, apresentando insights de especialistas e líderes de pensamentos sobre os tópicos mais relevantes da indústria. Os participantes poderão aprender com os melhores e obter informações valiosas para aplicar em suas próprias práticas profissionais.

A Feicon Batimat 2024 também contará com uma extensa exposição de produtos, em que os participantes poderão descobrir as últimas inovações em materiais de construção, ferramentas, equipamentos, acabamentos, mobiliário e muito mais. Esta será uma oportunidade única para ver, em primeira mão, os produtos mais recentes e comparar diferentes opções.

Em resumo, a Feicon Batimat 2024 promete ser um evento dinâmico e inspirador, que reúne os principais players do setor da construção para compartilhar conhecimentos, explorar novas oportunidades e impulsionar a inovação. Com um foco na tecnologia, sustentabilidade e colaboração, esta edição da Feicon certamente deixará uma impressão duradoura em todos os participantes. A visita à feira é altamente recomendada, sendo ideal comparecer no dia da abertura do evento com o ingresso em mãos, para garantir a vaga.

Informações e Local do Evento:

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP, CEP 04329-900

Website: Feicon Batimat

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 3060-4717

Veridiana Pettinelli

Arquiteta e Paisagista

 

Facebook: Revista Hadar | Instagram: Revista Hadar

Imprimir