Estética

Evolução estética

Depilação a led é nova tendência no mercado

 

Depilação a Led é a evolução da depilação a laser e está em alta no mercado da beleza. Como tudo na vida evolui, esse segmento não poderia ficar de fora. "Acompanhamos a tecnologia, quando, no início, tínhamos a luz pulsada como método de depilação; depois veio o laser, com ondas assertivas e resultados duradouros e eficazes, no entanto, bastante doloroso, que não poderia ser aplicado em todos os tons de pele. Em 2020, foi lançada a depilação a Led, em que temos um comprimento de onda ideal para atingir a melanina do pelo, ideal para a pele dos brasileiros, a saber, do tom de pele branca a pele negra com total segurança e com um diferencial: mais confortável que os outros métodos", explica a fisioterapeuta Clara Ferraz.

Por isso, a Depilação a Led vem ganhando cada vez mais espaço, nas clínicas de estética, em todo o país. Esse método é indicado para todos os que querem eliminar os pelos de forma eficaz, confortável e definitiva.

"Há restrições para gestantes, pessoas em uso de Isotretinoina (Roacutan) e alguma lesão na pele", orienta a entrevistada.

Porém, salvo os casos citados acima, a depilação a led é indicada para todos, inclusive adolescentes, a partir da sua primeira menstruação.

O indicado é que sejam feitas de 6 a 10 sessões para verificar os resultados. "O número pode variar, de acordo com a quantidade de pelos, problemas hormonais, uso de anabolizantes, entre outros. E os cuidados pós depilação incluem a proteção da pele com protetor solar e hidratação", orienta.

A depilação a Led pode ser feita em todas as áreas do corpo onde existam pelos. A metodologia garante melhora na foliculite também. "Hoje, podemos atender todo mundo com qualidade e eficiência. A depilação a led veio pra revolucionar a depilação", finaliza Clara Ferraz.

 

Facebook: Revista Hadar | Instagram: Revista Hadar

Imprimir